A Lisboa E-Nova solicita o preenchimento do inquérito “O que leva um  consumidor a adotar um sistema solar para autoconsumo?”.
O questionário tem como objetivo recolher informação relevante para o plano de implementação de um projeto liderado pela Lisboa E-Nova, no âmbito do desafio tecnológico, económico e social que constitui a disseminação do solar fotovoltaico.
O link do inquérito estará disponível para preenchimento até ao dia dia 3 de novembro de 2017.

https://docs.google.com/forms/d/1F1zCyjPpHEFFqZQ4miknMWqk8dW-Tc0_xwtB7G07P2I/edit

Para mais informações:

Maria João Ramos
Comunicação
Tel.: (+351) 21 884 70 18/(+351) 919905930
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.lisboaenova.org

O Consórcio do Projeto Build Up Skills – FORESEE, sob a coordenação do Laboratório Nacional de Energia e Geologia, I.P. (LNEG), em estreita colaboração com a Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG), a Agência para a Energia (ADENE) e a Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, I.P. (ANQEP), vem transmitir que, no âmbito do Projeto, foram desenvolvidos planos curriculares, conteúdos pedagógicos e respetivos materiais de apoio à formação nas seguintes áreas:

Ler mais...

«Apresentado no final do passado mês de Agosto, o projecto EmBuild é uma ferramenta ao dispor das autoridades públicas europeias, orientada para a renovação e implementação de medidas de eficiência energética em edifícios públicos. O projecto recebeu financiamento ao abrigo do Horizonte 2020, o programa de pesquisa e inovação da União Europeia (UE).

Ler mais...

Calendário de Eventos